sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Antes e depois da fama!

Os dias passam, o tempo segue e todos os dias nos surpreendemos com algo.Diariamente nos deparamos com incríveis e engraçadas situações que nos levam a refletir que apesar de todos os pesares, o segredo é ser otimista e bem-humorado.
Aproveitando essa introdução, não poderia deixar de postar uma montagem que recebi de um amigo. Não sei se isso é normal mas, comigo acontece constantemente. Sempre alguém me diz que eu pareço com um ou outro, ou me confundem na rua dizendo que me viram em tal lugar, (as vezes lugares que nunca estive). Porque eu? Da onde vêm essas semelhanças? Elas existem mesmo? Será que eu fui clonado na infância?....Bom, quanto a isso não sei responder, mais vou pesquisar...
Segue abaixo um exemplo...André 3000, vocalista do Outkast...será mesmo que tenho algo em comum??Seria essa uma prévia do meu futuro?Mistérios...hahaha Eu hein.. ^^


Um comentário:

  1. hauhauahuahuha
    Essa foi boa, previa do futuro kkkkk

    Aguarde novas montagens rs rsrs

    ResponderExcluir